terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ENTENDENDO DO ASSUNTO...DOGGING!!

É comum dizer que entre quatro paredes vale tudo. Mas, para algumas pessoas, isso é pouco. A excitação está em sair do quarto e levar o sexo para a rua.
A prática sexual em locais públicos é chamada de dogging. Não se sabe ao certo a origem do termo em inglês. A palavra, que surgiu na década de 1970 na Inglaterra, pode ter relação com o comportamento sexual dos cachorros ou com o fato de alguns homens aproveitarem o passeio noturno com seus animais para espiar os casais dentro dos carros.
O dogging envolve exibicionismo e voyeurismo (prazer em observar). Geralmente, um casal tem relação ou se exibe no interior de um veículo estacionado, enquanto alguns homens ao redor se masturbam, participam do ato ou apenas assistem.
Segundo a psicóloga e sexóloga Maria Cláudia Lordello, coordenadora da Psicologia do Projeto Afrodite, do Ambulatório de Sexualidade Feminina da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), uma das explicações para esse tipo de prazer vem da quebra das regras. Tornar explícito algo tão íntimo como o sexo provoca a libido. "Essa transformação gera muito estímulo", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário